Seja Bem Vindo

Auto atendimento

Produtos

Localização de produtos

Escolher no menu superior da loja a opção produtos que facilitará a busca pelo produto de sua escolha;

Disponibilidade de produtos

Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque.

Comprando em nossa loja

Alterar e-mail de cadastro

Para alterar o e-mail de cadastro clique aqui

Cadastro

Para se cadastrar clique aqui. Escolha uma das opções: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Informe os dados para cadastro e clique em CRIAR CONTA. Para alterar seus dados cadastrais clique aqui.

privacidade e segurança

A Editora Ide se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes

Cookies

A Editora Ide respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Compromisso

Senha

Para recuperar sua senha:

  • acesse a área do seu cadastro;
  • no campo “Esqueci minha senha”, clique no link e informe o e-mail de cadastro. Sua senha será enviada por e-mail.
Para recuperar sua senha:
  • acesse seu cadastro;
  • localize “Outros serviços” no menu e clique na opção Alterar Senha.
Segurança

Visando à segurança dos dados, a Editora Ide dispõe de um moderno sistema, inteiramente computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar é muito seguro.

O Pagamento será realizado através do PagSeguro.com.br empresa do Grupo UOL que investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

Compra Rápida

Escolha seu produto, clique em compra rápida, identifique-se informe o endereço, frete e finalizar para efetuar o pagamento.

Compras por telefone – Televendas

43 3344.3717

A Editora Ide oferece a seus clientes a opção de comprar qualquer produto disponível no site pelo telefone. Basta utilizar o Televendas, serviço especial de vendas por telefone.

O Televendas é um serviço que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores.

Informe-se também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega.

Televendas – Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 18h, (exceto nos feriados).

Vendas para pessoas jurídicas

Compra de pequenos volumes: utilize a loja normalmente. Compra de grandes volumes: A compra de grandes volumes permite a negociação de condições de pagamento diferenciadas. Para estes casos recomendamos a utilização do Televendas.

Frete

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Para calcular o frete:

  • clique em COMPRAR, ao lado do produto escolhido – você será direcionado(a) para SEU CARRINHO;
  • insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos;
  • clique em CALCULAR FRETE. O frete será atualizado em seguida.

O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

Saiba como comprar

Digite o nome do produto no campo de busca, no alto do site. Aperte a tecla Enter.

Na página do produto, estão disponíveis todas as informações técnicas, fotos e descrição da mercadoria, além de preço, promoções e consultar prazo de entrega e frete.

Adicione o produto ao carrinho de compras e clique em CONTINUAR.

Você será direcionado(a) para a página de identificação (Login). Se ainda não é cadastrado(a), clique aqui e cadastre-se.

Revise o endereço de entrega, escolha a forma de entre, clique no botão FINALIZAR, efetue o pagamento através do PagSeguro.com.br UOL e conclua a compra.

Divergência de preço ou suspeita de fraude

Se, ao finalizar a compra, o produto apresentar divergência no preço promocional anunciado, ou se você recebeu um e-mail suspeito em nome da Bardella Plásticos , por favor, não finalize o pedido, nem divulgue seus dados e entre em contato com nosso Atendimento ao cliente.

Lembramos que nossos e-mails promocionais sempre direcionam para o nosso site e não contêm arquivos para baixar ou executáveis.

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: Pagamento à vista:

  • boleto bancário
  • débito em conta
  • cartão de crédito

Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação.

** As condições de parcelamento são oferecidas pelo PagSegruro.com.br do Grupo UOL variam conforme o valor da compra.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Para isso, aguarde um e-mail que será enviado pelo PagSeguro.com.br.

Pedido em análise - dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Bardella Plásticos e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança na Internet.

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

Prazo para aprovação do pedido

O prazo para aprovação do pagamento depende exclusivamente da forma de pagamento escolhida na compra.

  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até um dia corrido;
  • Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;
EDITORA IDE
AV: HIGIENÓPOLIS, 37 SOBRELOJA – SALA 01 - CENTRO
LONDRINA, CEP 86020-080
(43)33443717
CNPJ: 04.231.260/0001-29

© 2014 · Todos os direitos reservados